Dicas para aumentar a libido – Veja Nossa Opiniao!

 

VEJA AQUI AS DICAS PARA AUMENTAR DE VEZ A SUA LIBIDO:

 

CONVERSSA

A velha e boa conversa deve com certeza preceder qualquer tentativa de mudança na vida a dois, segundo a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo.

“É preciso conversar o tempo todo, pois o que era importante no sexo para você ou para ele no passado pode não ser mais agora”, afirma a médica e pesquisadora.

 

VÁ COM CALMA

 

Corre-corre no trabalho e em casa, preocupação, ansiedade, tudo isso afeta a libido. “Se estamos estressadas, ficamos menos disponíveis para o sexo e, se o fazemos, tendemos a nos envolver menos. Assim, a relação não é prazerosa, e, se a recompensa não é boa, diminui também a vontade de fazer”.

 

Pior: o stress também tem diversas consequências físicas indesejáveis. Com o coração e a cabeça a mil, aumenta na circulação a quantidade de adrenalina, substância que faz os vasos se contraírem, dificultando a lubrificação vaginal. Arranjar meios de desacelerar e relaxar, portanto, ajuda a melhorar as coisas na cama e fazer vc arrazar e nao broxar.

 

SEDUÇÃO NO DIA A DIA

 

Esquentar a relação depende mais também do empenho do casal para construir um convívio saudável e sedutor do que de pegada forte na hora da transa. Em 2005, a pesquisadora canadense Rosemary Basson revolucionou os estudos sobre sexualidade quando se dedicou a desvendar o funcionamento da libido feminina e descobriu que ela é resultado de vários estímulos distribuídos pelo cotidiano.Outra dica para aumentar a sua libido e também as suas ereções é o Potente Extra forte estimulante sexual natural.

Por isso, não adianta seu parceiro esperar que entre no clima se ele não a excita no dia a dia com elogios, beijinhos e carinhos sem ter fim – e sem compromisso. Dica: tente a tática “faça com o outro o que quer que faça com você”.

 

Como aumentar a libido COM SUA PARCEIRA

Para aumentar a libido é importante identificar TAMBÉM a causa da falta de libido, para que assim possam ser tomadas atitudes. No caso da falta de libido ser decorrente do uso de medicamentos, o recomendado é substituir o remédio utilizado por outro que não possua esse efeito colateral, mas sempre com a orientação do médico.

 

Algumas dicas que podem ser realmente úteis para aumentar a libido são melhorar a alimentação consumindo mais alimentos que melhoram a circulação sanguínea como atum e sementes de chia, dessa forma o sangue passa com mais facilidade dentro dos vasos sanguíneos, facilitando de vez a excitação.

O aumento excessivo da libido, por outro lado, pode corresponder à obsessão, sendo considerado patológico, recebendo o nome de satiríase, no caso dos homens, e ninfomania no caso das mulheres. (o pau vai quebrar)

Dicas para aumentar a libido – Veja Nossa Opiniao!
5 (100%) 5 votes