Perder barriga no verão sem sofre – Confira as Dicas

Ter ótimos hábitos alimentares e praticar atividades físicas regularmente é importante para melhorar a qualidade de vida. Além disso o emagrecimento possui muitos benefícios, como aumentar a energia e a disposição, melhora a auto-estima, permite o total controle da fome e fortalece o sistema imune.

 

Tomar chá verde todos os dias

 

Além de beber água deve-se tomar bastante chás porque eles ajudam a eliminar as toxinas e ajudam a emagrecer. Um ótimo exemplo é o chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.

 

Massagear a barriga com um bom creme redutor de gordura abdominal

 

Fazer massagens localizadas na barriga diariamente ajuda a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta. Os aditivos que devem estar presentes num bom creme para queimar gordura são cafeína ou nicotinato de metila, como o gel redutor com DMAE, da BioMédicin. Já ficaram sabendo do novo EMAGRECEDOR natural o INIBIUM CAPS que é o queridinho das famosos para perder a barriga.

 

É na gordura que as toxinas se concentram, por isso é muito importante garantir uma boa hidratação e assim facilitar a eliminação delas pelo intestino e pela urina, pois quando há uma grande queima de gordura localizada, há também uma grande liberação de toxinas pelo corpo, que devem ser

perder gordura barriga

Comer mais legumes, verduras e cereais – coma mais verde – urruuuuuuul

Para comer bem é preciso fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas, investindo mais em legumes, verduras e cereais. Comer fibras em todas as refeições é uma ótima estratégia para não ficar com fome. Anotar tudo o que come, fazendo um bom registro alimentar, ajuda a ter mais noção de tudo o que está comendo, sendo bem mais fácil identificar erros alimentares.

 

Além disso deve-se evitar todas as vezes sempre que for possível, alimentos muito doces e gordurosos e congelados prontos para serem consumidos. A alimentação para perder a barriga deve ser baseada em alimentos naturais como frutas, verduras e proteínas magras como carnes brancas ou tofu. Para acabar com a gordura na barriga faça refeições regulares durante o dia, evitando momentos em que o volume da refeição é muito grande, evitando assim a produção exagerada da famosa insulina e o aumento da massa gorda.

Evite consumir temperos prontos ou comidas congeladas industrializadas, pois possuem mais sal e promovem retenção hídrica, aumentando a sensação de inchaço da sua pele e gordura.

 

Inicie as refeições sempre com um prato raso de salada. Isso serve para forrar o estômago e controlar a sensação de fome. Comer uma pera 20 minutos antes do almoço e jantar também é um bom truque para diminuir o apetite;

Aumente também o seu o metabolismo com o consumo de pimenta vermelha, chá verde, gengibre e água gelada. Esses alimentos são termogênicos e ajudam o corpo a perder calorias, mesmo parado. Cinco copos de água por dia são 200 calorias a menos. Veja outros alimentos termogênicos para emagrecer;

Perder barriga no verão sem sofre – Confira as Dicas
5 (100%) 1 vote
Publicado em Categorias saude